2 de abril de 2011

Atendimento - Um serviço a melhorar

Qual o problema em sorrir?
Existe algum treinamento de garçom ou garçonete que proiba o sorriso ou a simpatia???
Por que estou dizendo isso?
Simples, vá até qualquer cafeteria, padaria, panificadora, ou qualquer outra do gênero e me diga quais as atendentes ou garçonetes que sorriem ao lhe atender?  Eu respondo: nenhuma
Não sei qual o problema: Salário baixo, briga com o namorado, unha encravada, eu é que sou feio demais, sei lá.
O que eu sei é que se você achar um estabelecimento que lhe de uma atenção especial, volte lá e diga isso ao gerente, pois hoje em dia estamos carentes desse tipo de atendimento.
Parece que o fator atendimento está esquecido por parte dos comerciantes.
Só para ilustrar o que estou dizendo e querendo:
Certo dia eu fui na pizzaria La Fornalha em Amparo -SP.
Só pelo fato da pizza ser mavavilhosa eu já volto lá quantos vezes puder, mas alem disso o atendimento deles é muito bom. Nós pedimos uma coca-cola pra minha cunhadinha de 6 anos que estava conosco e qual foi a surpresa, quando o garçom ao trazer a coca, trouxe tambem um copo com o desenho da Miney (do Mickey) sem que nós tivessemos pedido. Isso que é ter atenção para dar um atendimento diferencial. Não foi nada de especial, não envolveu valores, mas já deu um sabor especial ao refri.
Enfim, COMERCIANTES, deem atenção a como seus funcionários estão atendendo aos seus clientes, pois isso pode ser fator determinante para ter sucesso ou não.
E, ás atendentes, SORRIAM.

Bom Breakfast a todos.
C.B.

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